segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FÉRIAS EM RETA FINAL



Eiiii  Pessoal...
As férias já estão na reta final, estou tentando nem contar os dias, só para ver se demora um pouco mais a passar. Já sinto o cheiro da rotina intensa de leituras, provas, trabalhos, dores de cabeça e preocupações retornando, Ufs. Serão novos professores, novas cadeiras a cursar, novos amigos e também o reencontro com os amigos do semestre passado que eu já estou morrendo de saudades, tenho que admitir. 
Bem, pra falar a verdade ainda não comecei nem a organizar o material do semestre passado, para ao menos, deixar um “espaçozinho” para comportar os novos que irão ocupar. Tenho que fazer isso nestes dias. 
Não sei se perceberam, mas, nos últimos dias tenho até diminuído a quantidade de post’s por aqui, tenho andado muito preguiçosa, é bem verdade, me deem um desconto - please. Estou também na dúvida da quantidade de cadeiras que irei cursar e quais serão as escolhidas, acho que esse é o dilema de todos os alunos na hora de escolher as cadeiras do semestre, principalmente de quem não irá fazer todas as cadeiras. 
Bem, o que posso dizer dessas férias é que consegui descansar bem a mente e prepará-la para esse novo semestre que tenho certeza que vai bombar. Ser estudante de Psicologia não é fácil não, ainda mais quando temos que conciliar com milhões de outras atividades diárias. Desejo um ótimo fim de férias a todos. Vamos que vamos!

Abraço a todos e força!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.